Quem sou eu

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sim, é preciso amar.
Qualquer tipo de amor é válido, seja amor de amigo, amor materno, paterno, fraterno, aquele amor que é bonito, em que ambas as partes amam além do infinito, aquele amor que sempre há necessidade de estar junto, de se comunicar, e até mesmo aquele amor platônico, sim, existe. Amor, é uma palavra insignificante,mas que nos traz tanta felicidade, harmonia e pureza... Pra mim é o sentimento mais bonito que existe, aliás sem o amor o que seríamos? seres abstratos que vivem apenas com um roteiro do dia-a-dia? O melhor da vida é poder sorrir, olhar pra quem você ama e saber que é tudo seu, e que você pode desfrutar daquilo quantas vezes quiser, e saber também que o é o melhor momento pra poder dar de presente um abraço de urso, como se fosse o último. A maturidade nos ensina a cada dia mais o que é amar, quando crianças o amor é bem mais puro, e amamos de verdade... Isso poderia sim ser pra sempre, mas acontece que essa maravilha não acontece na realidade, apenas em filmes onde a princesa tem o final feliz com o seu príncipe. As pessoas de hoje fingem amar, por que? sinceramente, não sei, como podem ser capazes de tanta maldade. O coração fica apertado, partido, parecendo que tá faltando uma parte, você sente a sua alma se corroendo por dentro, e parece que nunca mais será feliz, o pensamento de que isso um dia passará nos passa pela cabeça, só que naquele momento de angústia não dá pra esquecer, e você não vê mais graça em nada, aliás, todo o seu amor, o maior pedaço do seu coração, da sua alma, foi tirada de dentro de você!
Seria bom se o amor fosse como parece ser, seria tudo tão mais lindo, mais maravilhoso, e a vida seria como uma canção de amor, uma canção bem linda, que nos vicia e não conseguimos parar de escutar, e o mundo seria colorido, choveria sorrisos e abraços, ventaria olhares sinceros e brilhantes, e e respirariamos sinceridade e pureza.
Ao chegar no fim na vida, chorariamos, com a mesma pureza que choramos quando nascemos, aí sim, todos poderiam se reencontrar lá, no lugar mais lindo do mundo. No céu. e lembraríamos aqui da Terra, e viveriamos além do sempre ao lado da pessoa amada, pra sempre, num só coração, eclodindo de felicidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário