Quem sou eu

quarta-feira, 30 de junho de 2010

As vezes é díficil sermos aquilo que queremos, as vezes nem somos o que parecemos, é díficil dar conselhos do que nem conseguimos ser, mas há pessoas que fingem ser, o porque eu não sei. Tomar decisões, por mais fáceis que sejam, é sempre a coisa mais díficil do mundo, você nunca sabe se é isso mesmo o que você quer ou não tem certeza se isso vai te fazer feliz, mesmo! Por mais que você queira, sempre tem aquela dúvida maldita que nos deixa atorduado, isso sim torna nossa vida árdua, sinceramente.
Vivemos num mundo de pessoas que por mais que sejam próximas não querem o nosso bem, é díficil decidir isso, e saber em quem é possível confiar... Mas então, é a vida humana. As vezes não conseguimos agradar á todos, tentamos, mas as vezes é meio impossível, porque existem pessoas que acham que tudo gira em torno de si e que tudo tem que ser de seu belo agrado, mas não é assim! As pessoas tem que fazer o que acham que é certo e o que tem vontade, claro que fazer o que tá estampado ali na nossa frente o que não é certo é burrice. Mas também há pessoas que nos fazem bem, apenas com um simples olhar você enxerga, imagina que ta ali a pessoa mais verdadeira do mundo e o que mais quer é ver você bem também, e sabem eu amo ajudar as pessoas, as vezes deixo pra lá o que tenho guardado dentro de mim, problemas.. não problemas, mas desanimo, angústia. Fechada, seria? Acho que sim, o problema é guardar tanta coisa, e um dia, acabo explodindo, em choro, sorriso sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário