Quem sou eu

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sabe quando a gente se sente culpada por alguma coisa? uma coisa que poderia sim ter acontecido mas que você por pura burrice não deixou que acontecesse? Sim, é possível... Mas ainda há como concertar, esperamos. Momentos de tensão ou pensamento no que poderia estar acontecendo ali, exatamente naquela hora,e que só ficam ali, somente em nossa mente... Mas pensar que literalmente aquilo que você mais queria está em suas mãos, basta você resolver, é o bastante pra te deixar num estado obrusco, e não sabendo o que fazer, por medo, medo das pessoas e de si mesma, medo do que podem pensar ou falar, é bastante díficil. Ainda mais quando você é do tipo que se importa muito com as outras pessoas, que acaba deixando de viver a sua vida, isso é comum entre várias pessoas, mas enfim, é preciso perder o medo e tomar uma dose dupla de coragem e fazer aquilo que você acha que te fará bem. Querer o bem das outras pessoas e não duvidar da felicidade alheia, é provavelmente uma característica que o ser humano em geral deveria ter.
Hoje recebi uma notícia que abalou completamente o meu emocional, uma amiga da minha mãe, das antigas, faleceu... Por ela fico até tranquila, porque sei que ela está muito melhor que nós, mas penso na família, nas filhas que ficaram, o que será dessas meninas? Pra mim a vida perderia o sentido, perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo, que me deu vida e pelo qual eu respiro todos os dias, a minha alma simplesmente morreria, o que sobraria, seria apenas a carcaça, dentro de mim, seria somente um pedaço oco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário