Quem sou eu

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tem dias que tudo parece dar certo não é mesmo? Aquilo que o seu coração implorava pra acontecer ou que necessitava que acontecesse, acontece... é simplesmente um banho de felicidade, hahaha é. As coisas parecem que estão se acertando, há! E as pessoas da sua casa, ou de onde você vive, sempre notam a diferença, e perguntam: ''Posso saber o motivo desse sorriso lindo que eu não via a tanto tempo?'' ver, viam... Mas não era assim, tão intenso. Eu mesmo sou do tipo que nunca escondo o meu sorriso, ele sempre está junto comigo, estando triste ou alegre, ninguém nunca nota quando estou triste. Mas enfim, você não sabe o que responder e lança aquela: '' Não posso acordar de bom humor?'' e aquele tom irônico, tipo ''RAM'' hahaha isso sempre acontece, né?! Parar de se preocupar demais com aquilo que te deixava tensa é maravilhoso, e permanecer ao lado de quem você mais ama é sempre bom, ou melhor ótimo. As vezes esperamos algumas palavras de outras pessoas, que nos façam bem, mas acho que um simples olhar e um sincero ''eu te amo'' já me faria extremamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário